TIAGO PEREIRA - Dêem-me Duas Velhinhas, Eu Dou-vos O Universo


Traditionnelle / 2013 / NOS Discos / 26 Titres

- José Martins – Amolador
- Conjunto Etnográfico de Moldes de Danças e Corais Aronquenses- Vira Bom
- Moda Mãe – Senta-te Aqui António
- Humberto Pedras e Ricardo Andrade – Charamba
- Adélia Garcia – Fonte do Salgueiro
- Adufeiras de Monsanto – Velhinha
- Andarilhos – Chula Andarilha
- João Lopes Pedreiro – Valsa do Pedreiro
- Papoilas do Corvo – Zuca -Zuca
- Vários na Ponta da Piedade – Ilha do Pico – Chamarita do Meio
- Ana Pires – Fui ao Céu por um Novelo
- Imelda Miragaia – Saia Velhinha
- Moças Nagragadas – Trava Línguas
- João Correia – Vira de Sta. Marta
- Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de S. Bento – Pelo Toque da Viola
- Grupo de Bombos – Arrebimba o Malho
- Grupo Folclore do Porto Santo – Baile da Meia Volta
- Grupo Folclore e Terras de Arões – Rolinha
- Grupo de Cavaquinhos do Centro Recreativo Cultural e Artístico de S. Torcato – Malhão de Braga
- Pedro Mestre - Trovoada
- Mário Lambelho – Improvisso com Ovelhas
- José e Manuel Canarinho – Chamarita do Caracol
- Tia Benedita – Panteei o meu Cabelo
- António Ribeiro – Murinheira Transmontana
- Manuel Bento e Joaquim Sousa – Viola Campaniça
- Ecos Tradicionais com Rudi Aleixo - Fiadouro

Dêem-me Duas Velhinhas, Eu Dou-vos O Universo
Téléchargement

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire